Thursday, November 16, 2006

O REGRESSO EM GRANDE DE ZÉ MALONE

" OH MEU DEUS, ZÉ MALONE ESTÁ DE VOLTA, FINALMENTE! "
Isto é o que muita pessoas vão dizer ao ler este "post", mas não é isso o que hoje venho aqui contar. Venho-me aqui pronunciar sobre as várias demonstrações de apoio a Zé Malone que ocorreram durante o tempo em que o Blog esteve fechado e também o porquê do facto disso ter acontecido. Para quem ainda não sabe o Blog do Zé Malone encerrou porque precisava duma remodelação e o Grande Zé Malone estava cansado de ver sempre a mesma coisa e como ele é grande e é o MAIOR(!) decidiu mudar (ponto final).
E agora vamos à segunda parte - o grande apoio de vários seguidores e possiveis a recrutas a Malonionistas, vamos ver:

A Marca de Cigarros Marlboro, um dia depois do encerramento do Blog, alterou a sua caixa onde se referenciava o facto de o Tabaco ser mau para a saude de nós e dos outros para "Onde Está Zé Malone?" Como se pode observar:





Mas não se esqueceram de dizer às pessoas que fumar mata, campanha que o Blog do Zé Malone Suporta!

Outros grandes apoiantes foram os chamados Profetas de Rua (por mim, que para chamar a atenção das pessoas, usam cartazes como "O Mundo acaba amanha" ou "Need Money for Beer") ou como dizem os "Amaricanos": Homeless with a sign que em Português significa Sem-Abrigo com um cartaz/sinal. Vamos ver...

Para quem não consegue ler o vermelho na imagem está lá escrito o seguinte: « Pessoas demonstram o seu sentimento de saudade para com Zé Malone declamando frases como Volta! Zé Malone Volta!

Bem, Zé Malone voltou, vai recomeçar a paródia! Vamos lá então a isso malta!?

Após vários meses com esta mariquice acho que está na hora dos
Agradecimentos:

Quero agradecer a quem torna tudo isto possível.. Ou seja, quero agradecer a "Eu"

Quero agradecer a todos os leitores, seguidores e evangelhos que fazem com que eu desfrute ao mandar estas pepinadas.

Quero agradecer a todos os personagens deste mundo, que me dão as ideias para estas grandes cacas que escrevo por aqui, E VAI DAÍ QUE... quero agradecer a "Eles"...

Aí vou eu, começar mais uma temporada de Fórróbódó com todos vocês... Vamos lá então!

Por Zé Malone em O GRANDE REGRESSO

Saúdinha para todos vós e AYAH AYAH

1 comment:

carlosscr said...

ze está na social! faz me um aborto...
eu próprio fiz um cartaz a suplicar o retorno do grande, o MAIOR, podem ver na minha varanda por baixo da bandeira de portugale